Qual realmente é o Melhor Navegador?

Hoje, enquanto passeava pela blogosfera, encontrei vários posts interessantes, que me deram várias idéias para meus próximos artigos. Entre tanta coisa boa, o que mais me chamou atenção (por mais que fuja um pouco do tema do blog) foi o post: "Campanha: Atualize seu navegador!" que recomenda a todos que baixem um navegador mais moderno e abandonem o Internet Explorer de vez. O site da campanha conta com links para baixar os navegadores novos e fala um pouco sobre cada um deles. E foi esse tema que...
Hoje, enquanto passeava pela blogosfera, encontrei vários posts interessantes, que me deram várias idéias para meus próximos artigos. Entre tanta coisa boa, o que mais me chamou atenção (por mais que fuja um pouco do tema do blog) foi o post: "Campanha: Atualize seu navegador!" que recomenda a todos que baixem um navegador mais moderno e abandonem o Internet Explorer de vez. O site da campanha conta com links para baixar os navegadores novos e fala um pouco sobre cada um deles. E foi esse tema que...
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário